O fato sobre Renan Batista Silva Que ninguém está sugerindo

Sou cliente antigo do Hipercard, há quaisquer anos fiz 1 tratado e quitei todos os meus dé especialmentebitos utilizando este Hipercard, gostaria do saber se ainda posso voltar a usar este cartão. Este de que devo fazer de modo a deter este cartão por volta?

A Hipercard disponibiliza ao cliente a opção de remunerar as despesas do Cartão nenhumas a necessidade de ter a fatura em mão ou emitir uma 2 via. Este serviçeste é indicado para quem está com problemas para acessar os serviços em linha ou imprimir a 2 via da fatura atravé especialmentes do site.

Nao recebi a fatura do meu cartãeste e nãeste consigo tirar a 2º via,não sei como reembolsar,isso é um absurdo,depois ter qual remunerar ESTES juros,

e do Muito mais entrei em contato com a prestadora por serviços do cartão,o ITAÚ e eles simplismente dizem de que a msg foi enviada dis deter recebido e eu fico sem resposta ou retorno nenhum,como reembolsar se nãeste consigo pegar uma simples 2°a via da fatura ?é mesmo uma farsa de modo a o pagamento por Muito mais e Ainda mais juros,afff !!!!!!!!!!

eu gostaria por saber com eu posso ver meu extrato do compras pela Net já tento e nãeste consigo eu queria qual mandassem me disse saiba como eu façeste de modo a deter acesso a minha fatura obrigado.

Neste caso a sugestão é ir por partes ou tomar o sinal jurídico e partir logo para o Procon ou Juizados Especiais para resolver este problema junto ao Hipercard.

quando voçes entrar pelo site da hipecard na terceira faixa azul abaixo vai deter este nome assim segunda via da fatura hipercard consulta 2 via extrato voce nao clica em cima desse nome. porém abaixo vai deter um nome azul pedir a 2 via do boleto cartao hipercard voçe clica em cima desse nome pequeno azul vai abrir uma janela e vai pedir o numero do seu cartao voçe digita e aperta em ok vai pedir tua senha voce coloca sua senha nos quadrim e vai abrir recursos extras a janela com suas faturas fechadas so nao mostra as faturas qual ainda nao fechou porém todos boleto fechados voce escolhe o mes desejado ok amigos

Procurei, contudo tais como não tinha em mãos a senha da tal carta que eu recebera e não sei onde coloquei, nãeste tive êxito. Solicito ajuda para reesolver este nosso problema qual eu mesma causei. Este qual devo executar? Aguardar outra senha? Entrar em contato utilizando quem?

Caso tenha problemas para acessar os serviços em linha HIPERCARD entre em contato usando a central de atendimento de modo a obter informações A cerca de limites, faturas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamação, renegociar débitos, solicitar serviços e demais esclarecimentos:

Tenho 1 Cartão Hiper e Recebi uma informação da senha do moderno cartão, este qual nãeste recebi. Tentei extrair o dé especialmentebito de modo a embolsar a fatura e fui informado que este meu cartão está bloqueado. Digitei a senha antiga e fui informado qual estava errada, porém este cartão é antigo.

vinte dias, imediatamente fiz o desbloqueio, porém até este presente instante não recebi a senha, a qual solicitei imediatamente por telefone.

Licença de uso: O conteúdo deste site, vedado ao seu uso comercial, poderá ser reproduzido a partir de qual citada a fonte, excetuando os quadros especificados em contrário. 

sou usando este mesmo problemas Destes colegas aí, minha fatura usando vencimento dia 07/07 nãeste chegou e não consigo tirar uma segunda via pela net! de quem é a culpa eu não sei! contudo sei de que o juro somos nós qual vamos pagar, e doravante vamos esperar a próxima fatura é ?

minha fatra nao vem ja a 2 meses em algum momento tenho de que ir buscar,e este numero de que voces disponibizam e demasiado caro para ligar,qual droga por cartao e nosso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *